Páginas

sábado, 5 de novembro de 2016

Capítulo 54 - Visita inesperada

    Eu não esperava por essa visita, juro! Mas ele bateu na minha porta de manhã. Eu estava tomando banho de banheira e disse que podia entrar. Não tem trancas nessa porta velha mesmo. 



        - Mako! - Exclamou ele ao me ver na banheira - Qualquer um podia entrar aqui sabia? 

        - O que tem para falar? Eu moro aqui agora, são minhas regras - Respondi. 


    Keane sentou no sofá e tinha algo para dizer:

        - Mako... Pode se vestir? Eu quero te levar a um lugar, tenho algo importante para te dizer, por favor me dê essa chance... 

        - Eu não sei se deveria... Me machuca muito te ver aqui, só piora a separação - Respondi - Mas tudo bem, eu não sou alguém que pensa racionalmente... Sou um espirito livre, então vou com você... Mesmo que a razão diga que não...


    Peguei uma camisa que tinha perto e vesti. 

        - Essa é uma de minhas camisas - Notou Keane.

        - Espero que não se importe, eu peguei como lembrança - Expliquei para ele - Agora vou por outra roupa no meu quarto e podemos ir. 


2 comentários:

  1. Huhauhuahuhuahuhauhuahua... Amei demais esse capítulo! xD "Eu moro aqui agora, são minhas regras" e "espero que não se importe, eu peguei como lembrança" foram ótimas sacadas da Mako! xD Ela é ótima!!! Fico feliz que Keane foi atrás dela! Será que ele vai mesmo pedi-la em casamento? E como ele fará isso? Loooooooouca de curiosidade aqui!!! \o/ :D <3

    ResponderExcluir
  2. Mako nem um pouco discreta gentileza.

    Acho maneiro q ela é toda sincera.: Eu peguei como lembrança'.
    "Tipo, gosto d tu msm, escondo nao "

    Te segura Keane!

    ResponderExcluir