Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Capítulo 53 - Voltando para casa

     Bom, eu já estou cansada de esperar, então decidi conversar com Keane na manhã seguinte. Se for para eu ir embora, que seja logo! Só quero resolver. Então falei com ele:

          - Keane, eu entendi tudo! Eu estou apaixonada por você! E eu não sei o que você pensa... Só que se quiser podemos casar! Me ensinaram que quem se ama, se casa e tem filhos. Então, o que você acha de casarmos? Assim não preciso sair daqui.

          - Mas Mako - Disse ele sem graça - Não podemos casar! Isso é loucura, as coisas não funcionam assim...



     Eu fiquei muito triste, ele nem disse se gostava de mim, então decidi não sofrer mais. Me levantei e disse antes de ir embora:

          - Então eu sempre sou louca pra você não é? Eu era só uma protegida, só que agora tudo acabou, não tem ameaça, eu vou voltar para minha casa. Não tem porque eu ficar aqui se você me acha louca. Vou te livrar dessa doidera que eu sou! 


     Sim, eu voltei para minha casa. É tão estranho vê-la de novo. Os lixos continuam aqui, parece que faz anos que não venho. 


     Melhor fazer um gato para ter luz de novo. Enquanto eu mexia na eletricidade, fiquei pensando no Keane. Admito que dói muito não ter ninguém de novo. Agora que me acostumei a ter uma companhia, é difícil ser sozinha. Antes não era tão difícil, mas agora... Eu não sei o que fazer... Saudade da casa organizada do Keane... Saudade dele e de sua voz certinha e monótona. 


     Eu não sabia que enquanto eu lamentava, Keane conversava com Marcos nesse mesmo dia. Só depois o Marcos me contou que conversaram:

          - Cara ela foi embora! - Exclamou Marcos - Eu acho que você também ama ela! Todo mundo na delegacia percebe isso! O jeito como a protege, você se amarra na doidinha!
      

          - Mas... Casar não é assim da noite pro dia! - Respondeu Keane - Eu sim... Admito que eu a amo... Só que é rápido demais. Ela é diferente de mim... E se não for o certo? E se ela estiver enganada? Não posso casar tão rápido, é preciso resolver as coisas! Ter certeza... 

          - Resolver o que? Por mais que espere tudo é um risco! - Explicou Marcos - Você adora a doidera dela Keane, não a deixe ir embora. E se ela não voltar depois do tempo que passar? O melhor é mergulhar nisso e casar! Se der errado, fazer o que. A vida é curta para esperar essas coisas Keane! Vai em frente, seja feliz sem pensar nas regras!

          - Tem razão amigo, você me abriu os olhos - Respondeu Keane - Espero não ser tarde demais.


3 comentários:

  1. Tadinha da Mako,mas entendo o Keane.Mentira, entendo nada. Casa logo Keane, se bobear o Marcos fica com ela u.u



    Ps. Ei fazer gato é crime, o Keane pode prender ela o.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK, né! Ele tem que se arriscar!!!

      Obs. Espero que o Keane não saiba que ela fez gato, ai ai essa Mako não tem jeito.

      Excluir
  2. Caramba! Fiquei triste quando a vi voltando para casa... :( Tadinha, cara! Dá para entender a dúvida de Keane sim, mas às vezes fazer as coisas mais inesperadas pode trazer felicidade também! Espero que eles consigam se entender em breve! :) <3

    ResponderExcluir