Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Capítulo 48 - Infiltração

     Assim que descemos as escadas, nos deparamos com um corredor branco de quatro portas e um dos capangas de Nanci. Admito que esse lugar me trás certo desconforto, essa decoração lembra muito o lugar onde eu cresci... É tão frio...



     Não é preciso dizer que não tive dificuldades em neutralizar o alvo. Só precisei usar meu raio congelante! Eu não iria vir sem armas!


     Depois fomos entrando em cada porta, a primeira tinha computadores, provavelmente para os hackers.


     Na segunda estavam mais dois capangas e servidores! Essa Nanci não desiste de dominar os sistemas! 


     Keane cuidou de um deles com um raio congelante que eu fiz só para ele! Eu sei que sou demais. 


     Do outro eu me encarreguei... 

            - Fique paradinho.... - Disse eu a ele. 


     A terceira porta estava cheia de ouro!! Então é aqui que ela guarda os seus roubos. Confesso que tive bons momentos com a Nanci, a vida do crime pode ser divertida. Mas Keane disse que é errado, então fazer o que né. Ela também era um ilusão e só queria me roubar. 


     Depois entramos na quarta e seguimos por um corredor muito frio. No final tinha uma estante de livros, que com certeza eu sabia que era uma porta. 

      - Vamos, eu consigo abrir isto - Disse a Keane.

      - Acho que fomos longe demais - Explicou ele - Já temos provas suficientes! Vamos voltar, não quero que te façam mal... Se eles te tocarem eu juro que quebrarei algumas regras...

     - Relaxa Keane, nós fomos bem até agora, ninguém é páreo para meu raio congelante. 


     Mesmo sobre discórdia, entramos! 




4 comentários:

  1. Aiiiiiii, agora estou suuuuuuuper ansiosa aqui para saber o que eles vão encontrar nessa sala secreta!!! Jess, sua história está maravilhosa! E eu aaaaaaamo o Keane e a Mako trabalhando juntos! Acho tão cute essa preocupação dele com ela! \o/ Os dois são lindos! Parabéns pelos novos capítulos! Já estou no aguardo pelo próximo! :D

    ResponderExcluir
  2. Na verdade a Mako é que defende o Keane. Daora essa arma deles.kkk

    Eles dois formam uma boa dupla contra o crime. Deve ser pq a Mako um dia foi do crime tbm. Então neh...

    Quero ver Keane quebrando as regras hehehe


    Qt ouro, pode atrair goblins ._.

    ResponderExcluir