Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2016

Capítulo 13 - Aniversário

   Antes de irmos embora, a tia Mako preparou uma festa de aniversário muito legal para mim e chamou todos os meus amigos! Eu e Takeo nós abraçamos. Vou sentir saudades dele. 



   Minha festa foi ótima! Eu ganhei esse soprador de bolhas!


Eu e meus amigos nos refrescamos na hidromassagem.


   E depois finalmente assoprei a vela! Agora é o começo de uma nova vida. 


   Eu vou morar em outra cidade, mas eu sei que nunca encontrarei amigos tão bons quanto o Takeo e...


   ...a Aki. Vocês são incríveis! Esse não é o fim de uma amizade. Nós vamos nos reencontrar!


2 comentários:

  1. A festa parece ter sido muito maneira. A Nilin aproveitou bem, conseguiu ter uma boa infância no fim das contas, graças a Mako e o Keane.

    ResponderExcluir
  2. Que festa lindaaaaaaaaaa!!! Se despediram em alto estilo! Agora é só Nilin receber a visita de seus amiguinhos na nova residência! \o/ :) Parabéns pelo capítulo, Jess! :)

    ResponderExcluir