Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Capítulo 1 - Casa Nova (nova fase)

     Ual, esse quarto é o melhor que eu já tive na vida! Esse é o meu novo lar.  A minha mãe foi presa, e o meu pai, bom ele sumiu. Porém um policial bonzinho me adotou em vez de me mandar para um orfanato. E aqui que vou morar agora. Meu nome é Nilin e essa é minha história de vida!


     Esse é o Marcos, ele é detetive. Foi ele que me levou a casa nova para conhecer minha nova família. Eu estava com um frio no estômago. Lá vem a mulher que deve ser minha nova mãe...


     Esse grandão é o policial que me adotou, seu nome é Keane. Ele é casado com essa mulher que se chama Mako. Estranho, a casa dele possui câmera na entrada. 

          - Bem vinda Nilin! - Disse a Mako - Eu decorei um quarto especialmente para você, espero que goste!

          - Espero que possamos ser amigos - Disse o Keane. 

     É estranho, eu já tenho uma mãe e foi eles que prenderam ela. Eu não devia estar feliz agora, devia? 


     Mako me deu roupas novas e me mostrou meu novo quarto. Admito que era um quarto muito legal! Mas eles não vão me comprar tão facilmente. A Mako falou umas coisas estranhas também:

          - Olha, eu quero que se sinta livre aqui. Pode conversar com vozes, com objetos, pode dançar igual um robô. E se tiver problemas com monstros , só me chamar. Agora se for gnomos, cuidado com eles. Melhor chamar o Keane. 


     Depois da conversa estranha, eu aproveitei para conhecer a casa. Na sala tinha algumas fotos dos dois na parede. Eles não parecem muito normais... Nunca conheci pessoas assim, tem até um poster de alienígena na sala. 



2 comentários:

  1. Geeenteee, mas que fofa a Nilin!!! Já amei a segunda fase? Já? JÁAAAAAAAAAA!!! Louca para ver mais!!! Amei o quarto da Nilin!!! Muuuuuuito lindo! Mako arrasou!!! Parabéns, Jess!!! <3

    ResponderExcluir
  2. Coitada da menina, jsaiu de uma família doida pra entrar em outra.
    Ainda bem que sabemos que o Keane é maneiro. A Nilin só tem que ter cuidado com a Mako. XD

    ResponderExcluir