Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Capítulo 26 - Confusão

      Corpo dolorido e latejando, abri os olhos e vi tijolos cinzas... 

          - Cuidado... Cuidado.... - Dizia a mesa do lado. 

             - Xuuubaa Ela vai acordar - Disse o apoio do soro. 


    Olhei ao redor, estava em um quarto estranho. Nanci estava lá e me olhava. Eu perguntei o que aconteceu. Meu corpo estava cheio de bandagens. 


    Nanci disse que me resgataram e levaram para a base dos Escolhidos. Também explicou que o meu corpo estava todo machucado e sangrando. Precisaram até por soro em mim. Eu contei a ela que fui atacada e Nanci ficou surpresa. O meu corpo ainda estava doendo. 


    Nós conversamos. Nanci acha que foi a organização rival. Os Escolhidos possuem muitos inimigos, disse ela. Também falou que não era seguro eu voltar para minha casa, eu deveria encontrar um esconderijo melhor. Nanci falou que todos os problemas acabariam quando o ocorresse a queda dos sistemas, pois ai teriam o controle de toda tecnologia. 


    Disse também que jamais teríamos que nos preocupar com emprego, pois vamos ter acesso a tudo por causa do dinheiro ilimitado. Mas ainda precisam de um tempo antes de realizarem a queda dos sistemas. Era preciso que tudo estivesse corretamente acertado. 

2 comentários:

  1. Gente, que horror!!! O.o Que organização terá tentado eliminá-la? As coisas estão ficando bastante perigosas para Mako! O.o

    ResponderExcluir
  2. Quem bateu na Mako? Será que descobriremos?

    ResponderExcluir