Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Capítulo 24 - Os Escolhidos

   Hoje de manhã, fui entregar o que havia roubado ontem. Aproveitei para contar sobre minhas novas habilidades. Nanci ficou em choque, ela disse que isso era incrível, que haviam esperado por vários anos alguém como eu. Confesso que não entendi muita coisa. Mas ela ligou para o chefe Jacques. 



   Nanci e Jacques me levaram até uma passagem secreta no subsolo! O local era muito estranho! Os dois vestiram roupas maneiras e pretas com óculos escuros. Tudo tinha uma luz meio verde. 


   Nanci saiu para pegar uma roupa para mim. Esse lugar era muito grande! 


   Depois de vestida, Jacques separou um tempo para me explicar tudo. Ele disse que eu era o oráculo que tanto aguardavam. Que há anos a organização dos Escolhidos, no qual Jacques é líder, esperam para aparecer aquele que teria habilidades milagrosas, um hacker em todos os sentidos. Os escolhidos acreditam em uma queda universal de todos os sistemas. 


   Enquanto explicava, Jacques me mostrou os servidores. Eles aguentariam a carga de energia necessária para hackear todos de Simcity. E em breve seria o mundo. Segundo ele, os governantes são imperfeitos. Somente o oráculo, o hacker em todos os sentidos, seria capaz de abrir caminho para suas realizações. 


   Depois Nanci me levou a sala de convidados, onde tocava música clássica. Ela disse que eu era o oráculo! E que o antigo líder disse que uma pessoa perfeita seria criada, uma pessoa capaz de dominar os limites de transporte e de hackear qualquer sistema. Essa era eu, segundo eles. Agora eu não era mais uma ladra chefe de gangue, agora eu seria o oráculo da organização dos Escolhidos. Os Escolhidos tinham várias gangues por ai, onde testava os jovens para saber qual deles seria o oráculo. Nanci disse que seria marcado o dia certo para a queda dos sistemas e que eu saberia o que fazer. Só que estou muito confusa, não entendo porque querem que todos os sistemas caiam.



2 comentários:

  1. Sai dessa, Mako!!! Vira o jogo e entrega essa organização inteira para a polícia!!! O.o

    ResponderExcluir
  2. Muito sinistro, mas também muito maneiro.
    Temos que admitir que essa coisa de oráculo é bem tentadora!

    ResponderExcluir