Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Capítulo 22 - A essência do ar

       Minha professora disse que meditação ajuda no yoga. Então eu voltei aos penhascos. Dessa vez para meditar... e tomar banho depois. Só que quando eu estava meditando algo muito louco aconteceu. Me senti leve como se pudesse alcançar a essência do ar, mas estranhamente eu não sentia mais o assento. E quanto abri um olho e vi algo inacreditável! Eu estava flutuando! 


       Mas foi só abrir o olho que me desequilibrei... Aiii... Voa voa...


       Bum! Caí! 


       Isso doeu um pouco... Mas foi incrível! Será que consigo fazer de novo? Me senti tão leve como se fosse o ar... Como se pudesse ultrapassar as dobras da realidade... Será que isso faz parte da yôga?  


       Tentativa numero dois... Fechando os olhos, respirando profundamente... Sinto que algo dentro de mim foi ligado, acho que consigo alcançar o outro lado do lago... Eu... Estou indo...


       Após um minuto minha essência foi sugada como um redemoinho pra outro lugar e...


       Aqui estou eu! Eu mudei de lugar sem andar!!! Nossa isso é incrível! Eu teleportei! Preciso contar isso para Nanci. Eu não sabia que yoga podia ser tão legal. 


Um comentário:

  1. Não conta para Nanci! Ela vai querer que vc se teletransporte para dentro de um banco e roube horrores, menina! O.o

    ResponderExcluir